Sem categoria

Workshop de Oratória: Voz, Corpo e Discurso

Curso de Oratória em POA

Parceria com o Instituto de Alta  Política

Dia 23 de novembro de 2019  –  Sábado das 10h às  12h 30min.  e das  13h 30min. às 16h

Ferramentas para falar em público. Exercícios funcionais para o ANTES: respiração, articulação, dicção e projeção vocal, controle emocional, relaxamento, uso e consciência dos movimentos corporais. A estrutura do discurso: início, meio e conclusão. Neste workshop cada participante terá a oportunidade conhecer dinâmicas que compõe a oratória com o objetivo de exercitá-las em seus contextos de interesse pessoal e/ou profissional.

Ministrante: Fabíola Rahde – Atriz, educadora e pesquisadora. Mestranda em Educação – Linguagem e Artes em Contextos Educacionais pela UERGS. Licenciada em Teatro pela mesma instituição. Atua nas áreas do teatro, educação e saúde com foco nas interlocuções entre corpo, voz e linguagem.

Curso de Oratória em POA

 

Krapok Escola de Arte

Krapok Escola de Arte

A arte possui abordagens próprias, oferece condições para melhorar a vida das pessoas, e para alimentar o espírito. As atividades de arte auxiliam as pessoas na percepção do mundo, na auto expressão, como conseqüência na busca de soluções, com criatividade, que é diferente da repetição. Estes são pensamentos que norteiam nossas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =