ZÉLIA M DOS SANTOS

Gestora da  Krapok Escola de Arte. Graduada em artes plásticas pela Universidade de Passo Fundo e tem pós-graduação em Artes Plásticas: Suportes Científicos e Práxis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Sua formação inclui cursos com artistas como Hudnilson Jr. e Carlos Alberto Fajardo, entre outros. Freqüentou, ainda, o Atelier Livre de Porto Alegre.  Teve orientação em pintura com Jailton Moreira no Espaço de Arte Torreão, Porto Alegre – RS.

Desde os anos 90 participa de exposições coletivas no Brasil e no exterior. Selecionada na 2ª etapa do Mapeamento realizado pelo Programa Rumos Visuais do Itaú Cultural. Em 2001 e no 2° Concurso de Artes Plásticas do Goethe Institut, em Porto Alegre, onde realizou exposição individual. Em 2002, foi selecionada  no III Salão de Arte Cidade de Porto Alegre. Em 2007 participou da Bienalb

ANELISE VALLS ALVAREZ

Doutoranda em Artes Visuais em História, Teoria e Crítica pelo Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo – USP e licenciada em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS . Atua como produtora de eventos artísticos e culturais em Porto Alegre. Atualmente é professora de História da Arte no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre e integrante do projeto de extensão História e Práticas Artísticas da UFRGS.

FABÍOLA RAHDE

Atriz, educadora e pesquisadora da voz. Graduada em Teatro: Licenciatura, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.

MÔNICA SOFIA

Mestre em Poéticas Visuais e Bacharel Laureada, com ênfase em desenho, pelo Instituto de Artes da UFRGS. Sua formação inclui cursos sobre História da Arte e Teoria da Arte Contemporânea com Maria Helena Bernardes. Desenvolveu pesquisa junto à Fundação Iberê Camargo e ao Centro de Documentação e Pesquisa do Instituto de Artes da UFRGS. Coordenadora no Projeto Estúdio Temporário.

Em 2010 fez sua primeira exposição individual e, desde então, expõe individualmente, além de fazer curadoria e exposições coletivas no Estado. Possui obras no acervo do MACRS – Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul. Seus trabalhos foram selecionados para a Casa Cor RS 2014. Ministrou cursos no Atelier Livre de Porto Alegre e na Casa das Artes Villa Mimosa, em Canoas.

RAQUEL ALBERTI

Doutoranda em Artes Visuais pela UFRGS, mestre e bacharel pela mesma instituição. Foi professora dos cursos de Artes Visuais e Design Gráfico na Universidade de Passo Fundo e professora substituta nos cursos de Artes Visuais na UFRGS. Participou de várias exposições coletivas no Estado. Em 2014, sua primeira individual na Casa de Cultura Mario Quintana.

LILIAN MAUS

Artista visual e professora. Doutora em Poéticas Visuais, Mestre em História, Teoria e Crítica da Arte pelo Instituto de Artes da UFRGS, onde também formou-se no Bacharelado em Artes Plásticas: Desenho e na Licenciatura em Artes Visuais. Possui exposições dentro e fora do país (EUA, Argentina, Uruguay, Colômbia e Chile), ganhou diversos prêmios através da Funarte, MinC, SMC de Porto Alegre, Secretaria Estadual da Cultura do RS e UFPE.

BRUNO DE AMORIN

Artista Visual e Educador, formado em Ciências Biológicas e Mestrado em Geociências pela UFRGS. Tem formação artística através de cursos livres de desenho na Universidade de Artes de Londres, com o prof. Guy Noble, mais de seis anos de atividade no Atelier Livre de Porto Alegre, com o prof. Renato Garcia, curso de desenho de figura humana com o prof. Gustavot Diaz e curso de composição visual narrativa na Oatley Academy of Visual Arts, com o prof. Chris Oatley.

Participou de exposições coletivas no Brasil, Portugal e Japão, além de ter realizado a sua individual, “Solstício” em Porto Alegre em 2017.