ZÉLIA M DOS SANTOS

Gestora da  Krapok Escola de Arte. Graduada em artes plásticas pela Universidade de Passo Fundo e tem pós-graduação em Artes Plásticas: Suportes Científicos e Práxis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Sua formação inclui cursos com artistas como Hudnilson Jr. e Carlos Alberto Fajardo, entre outros. Freqüentou, ainda, o Atelier Livre de Porto Alegre.  Teve orientação em pintura com Jailton Moreira no Espaço de Arte Torreão, Porto Alegre – RS.

Desde os anos 90 participa de exposições coletivas no Brasil e no exterior. Selecionada na 2ª etapa do Mapeamento realizado pelo Programa Rumos Visuais do Itaú Cultural. Em 2001 e no 2° Concurso de Artes Plásticas do Goethe Institut, em Porto Alegre, onde realizou exposição individual. Em 2002, foi selecionada  no III Salão de Arte Cidade de Porto Alegre. Em 2007 participou da Bienalb

MARCELO TOMAZI

Professor de desenho há mais de 20 anos. Tem passagens pela UFRGS – Instituto de Artes e Faculdade de Arquitetura, na UCS, nos cursos de Design, Arquitetura e Eng. Civil. Também na Fundação Educacional de Taquara – FACCAT e na Faculdade de Tecnologia da Serra Gaúcha – FTSG. Trabalha com Desenho Artístico, Publicitário, Técnico e Arquitetônico e possui várias  Exposições realizadas em cidades do RS.

FABÍOLA RAHDE

Atriz, educadora e pesquisadora da voz. Graduada em Teatro: Licenciatura, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.

MÔNICA SOFIA

Artista Visual e pesquisadora. Mestre em Poéticas Visuais pelo IA da UFRGS. Bacharel em Artes Visuais-desenho/UFRGS

RAQUEL ALBERTI

Doutoranda em Artes Visuais pela UFRGS, mestre e bacharel pela mesma instituição. Foi professora dos cursos de Artes Visuais e Design Gráfico na Universidade de Passo Fundo e professora substituta nos cursos de Artes Visuais na UFRGS. Participou de várias exposições coletivas no Estado. Em 2014, sua primeira individual na Casa de Cultura Mario Quintana.

LILIAN MAUS

Artista visual e professora. Doutora em Poéticas Visuais, Mestre em História, Teoria e Crítica da Arte pelo Instituto de Artes da UFRGS, onde também formou-se no Bacharelado em Artes Plásticas: Desenho e na Licenciatura em Artes Visuais. Possui exposições dentro e fora do país (EUA, Argentina, Uruguay, Colômbia e Chile), ganhou diversos prêmios através da Funarte, MinC, SMC de Porto Alegre, Secretaria Estadual da Cultura do RS e UFPE.

ROGÉRIO PESSOA

Artista Visual e Escultor, Bacharel em Cerâmica pela UFRGS – Trabalha com intervenções urbanas de grande porte utilizando a cerâmica como material protagonista, várias delas realizadas em Porto Alegre.