Sem categoria

Arte para Crianças

Resgatar a originalidade da  Arte da  criança, não é  uma tarefa fácil em tempos tão árduos,  digamos, digitais.
O estímulo dos pais e professoras pode favorecer a expressividade  nos desenhos, pinturas, modelagens, esculturas ou outras modalidades.
Esta proposta contempla o trabalho em ateliê com pequenos grupos.

Algumas temáticas trabalhadas: figura humana, retrato e auto-retrato, estudo de Artistas considerados gênios da História da Arte, estudo de elementos da natureza como plantas e pássaros.
Como usar com domínio os diversos materiais.

Professora: Eliana Lucas d’Oliveira é arquiteta, professora de Educação Artística e pós-graduada em Arteterapia. Possui experiência como professora em todos os níveis da Educação Infantil ao Ensino Superior.

Coordenação: Zélia M dos Santos: Artista Plástica e Arte Educadora. Pós-graduada em Artes Plásticas Suportes Científicos e Práxis/PUCRS e diretora da KRAPOK Escola Arte
Horário:
Tarde – das 15h30 às 17h
Local das Aulas: Quintino Bocaiúva 554/102

Informações: 51 981206707

Arte para crianças na Krapok em POA

Krapok Escola de Arte

Krapok Escola de Arte

A arte possui abordagens próprias, oferece condições para melhorar a vida das pessoas, e para alimentar o espírito. As atividades de arte auxiliam as pessoas na percepção do mundo, na auto expressão, como conseqüência na busca de soluções, com criatividade, que é diferente da repetição. Estes são pensamentos que norteiam nossas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 2 =