Sem categoria

Desenho nos Sábados

Krapok - Porto Alegre

Aulas semanais nos sábados de tarde das 14h às 16h.

Estas aulas acontecerão na Galeria de Arte Calafia.

Método próprio, que utiliza um sistema de construção partindo da estrutura interna do objeto, ou seja sua síntese, para depois representar o objeto observado. Permite ao aluno renovar sua percepção não só em relação ao desenho, mas no seu cotidiano.
No decorrer do processo apreende a técnica e o uso adequado dos materiais, os fundamentos visuais do desenho como a linha, forma, volume, equilíbrio, planos, proporção, composição e luz e sombra. Dirigido para alunos iniciantes e para quem gostaria de aprender a desenhar.

Ministrante: Julia Duarte – Trabalha como Designer de Animação desde 2021 na NAPEAD, e atualmente na Produtora Cinematográfica. Tem experiência como Monitora de Exposição no Farol Santander. Ministrou aulas de desenho na Krapok Escola de Arte no período de 2017 e 2018 e atuou também como professora independente de 2018 a 2022

Local das Aulas: Galeria Calafia, Rua Gen. Couto de Magalhães, 439 – São João
Inscrições: WhatsApp 51 98120-6707

Krapok - Porto Alegre

Krapok Escola de Arte

Krapok Escola de Arte

A arte possui abordagens próprias, oferece condições para melhorar a vida das pessoas, e para alimentar o espírito. As atividades de arte auxiliam as pessoas na percepção do mundo, na auto expressão, como conseqüência na busca de soluções, com criatividade, que é diferente da repetição. Estes são pensamentos que norteiam nossas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =