Sem categoria

Pintura Acrílica

Pintura Acrilíca Krapok - Porto Alegre

Curso de Pintura Acrílica em Parceria com a Galeria de Arte Calafia

Início: 24/04/2023

Horário: Segunda feiras de tarde das 16h às 18h

Introdução à pintura com o uso da tinta acrílica. Estudo das Cores, misturas de cores, círculo cromático e tipos de degradê. Materiais necessários como pincéis e tipos de suportes. Preparação do suporte e transferência de imagens para iniciar um trabalho. Exercícios de pintura com a observação de objetos e com imagem fotográfica.

Ministrante: Andressa P. Lawisch – artista visual, tem formação em bacharelado em Artes Visuais e Mestrado em Poéticas Visuais pela UFRGS, atualmente, é licencianda em Artes Visuais e doutoranda em Poéticas Visuais pela mesma instituição de ensino. Participou de várias exposições coletivas. Sua pintura revela o aspecto construtivo e as modificações que ocorrem na imagem no ato de pintar, resultando tensionamentos entre figuração e abstração.

Local das Aulas: Galeria Calafia, Rua Gen. Couto de Magalhães, 439 – São João
Mensalidade: 290,00
Inscrições: WhatsApp 51 98120-6707

Pintura Acrilíca Krapok - Porto Alegre

Krapok Escola de Arte

Krapok Escola de Arte

A arte possui abordagens próprias, oferece condições para melhorar a vida das pessoas, e para alimentar o espírito. As atividades de arte auxiliam as pessoas na percepção do mundo, na auto expressão, como conseqüência na busca de soluções, com criatividade, que é diferente da repetição. Estes são pensamentos que norteiam nossas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 6 =